About

O que é a ISPE

Introdução

A ISPE é uma organização sem fins lucrativos, focada no desenvolvimento e disseminação do conhecimento e boas práticas de fabricação para profissionais engajados na pesquisa, produção e distribuição de medicamentos de qualidade para o consumo humano.

As atividades da associação são sustentadas através do trabalho voluntário de profissionais provenientes das indústrias de Ciências da Vida, Farmacêuticas, Veterinárias, Cosméticas, Dispositivos Médicos e áreas correlatas: agências regulatórias, meio acadêmico e entidades de classe.

Foi criada em 1980 nos Estados Unidos da América, e hoje conta com mais de 18.000 associados, em 90 Países. No Brasil contamos, atualmente, com cerca de 120 sócios.

Publicações

A ISPE possui uma série de publicações onde podemos destacar a Revista Pharmaceutical Engineering, o Jornal ISPEAK além de vários Baselines.

Baselines são guias técnicos criados em parceria com o US FDA (Food and Drug Administration) e têm como objetivo prover respostas práticas aos dinâmicos e complexos desafios que os projetistas têm que superar em seu trabalho diário. Os guias foram criados para servir como base técnica para profissionais e não tem a intenção de substituir nenhuma norma ou lei vigente. Para maiores informações visite:

Buy Now

Internet

Além do site americano (www.ispe.org) que é amplo e de grande utilidade para consultas e troca de informações, a ISPE Brasil conta também com este site local onde encontramos um canal de comunicação importante, oferecendo aos visitantes uma gama de informações e serviços entre outras ferramentas de criação ou ampliação da rede de relacionamentos.

Oportunidades Oferecidas

A ISPE oferece aos associados excelentes oportunidades como:

  • Mantê-los atualizados sobre as últimas tendências mundiais nas áreas tecnológica, normativa e industrial.
  • Participar de programas de educação continuada.
  • Acesso às páginas exclusivas dos associados no site da ISPE, o que o manterá em contato com mais de 18.000 profissionais do ramo do mundo todo, inclusive Brasil.
  • Colaborar com o US-FDA (Food and Drug Administration) no desenvolvimento de Guias de Engenharia Farmacêutica Baselines e de Documentos Guia SUPAC.
  • Tornar conhecida a sua indústria, participando de comitês nacionais e internacionais.
  • Escrever artigos e publicar os resultados de suas pesquisas técnicas.

Os associados da ISPE economizam obtendo descontos em:

  • Descontos em conferências, treinamentos e seminários.
  • Descontos em Guias Baselines,GAMP e em publicações selecionadas Marcel Dekker.
  • Descontos para anúncios publicados na revista Pharmaceutical Engineering.

Não perca tempo, associe-se à ISPE

The Asia Pacific region (APAC), like any large territory, encompasses a blend of well-established and early-stage economies, diverse healthcare systems, and differences in language, culture, politics, and technology adoption. APAC’s size and complexity has created...